Acerca do amor de Deus


Em tempos de nossas vidas percebemos que sempre estaremos em meio a guerras e tribulações...
Sempre tive o entendimento de que a vida não é bela quando estamos fora do caminho de Deus, mas ela começa a ter sentido quando o brilho de Deus começa a ilumina-la.

O amor de Deus em nossas vidas é nosso regente, mas nem sempre este entendimento vem em nossas mente...
As vezes nos sentimos em um extremo vazio, nos sentindo extremamente só.

Certo dia estive caminhando com Deus a meu lado, e sempre tive um sentimento de felicidade mutua em meu ser.
Passamos por lugares lindos e que trazia paz a minha alma.
Sempre olhei para a areia e via sempre dois pares de pegadas, as minhas e as de Deus.
Os lugares lindo eram os momentos felizes de minha vida...Praias, Falesias, Oasis...Existia muita felicidade nesses momentos.

Mas em um certo momento entrei no deserto seco e com um sol escaldante sober mim, esses eram os momentos de dificuldades e lutas em minhas vidas, olhei para o chãoe vi apenas um par de pegadas e pensei que Deus tinha me abandonado naquele momento...
Parei e perguntei: "Deus por que me abandonaste?"
E ele me respondeu: "Filho, sempre andarei ao teu lado, quando cair te levantarei, quando chorar enxugarei tuas lagrimas...Saiba que esse par de pegadas que você vê são minhas porque quando chegamos ao deserto sei que seria muito dificil para você, então te tomei no colo e estou te carregando, você é meu filho amado a qual dei minha vida como homem e nunca lhe deixarei só."

AMOR INCONDICIONAL:
A essencia Real de Deus é o amor.

Lembre-se:
"A ninguem deve nada, senão o amor."


Gleilson Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho dos homens

Crônica "Os outros"

Processos do Suicídio

Conceito de BEM OU MAL