quarta-feira, 20 de junho de 2012

ENERGIAS NO AR



Estamos cercados de energias, sendo elas sentidas sem a necessidade de palavras.

Qual a energia estamos sentindo? ou mesmo exalando diariamente?

Quando soltamos uma energia no ar, ela não se dissipa, ela continua no ambiente afim de entrar num corpo onde há brechas.

Para qual tipo de energia você está dando brecha? As energias de vibrações positivas ou negativas?

Quando um gás é expelido de um meio, e passa a existir num meio diferente, a busca dele é por brechas afim de penetrar num novo corpo.

Cada corpo penetrado pelas energias sofrem alterações, de forma que o corpo penetrado tende a mudar, ou mesmo sofrer, dependendo do tipo de energia que lhe é assimilada.

Quantas vezes você entrou numa casa de moradores felizes e sentiu o ar da casa leve e suave? Ou mesmo entrou na casa onde seus moradores vivem em discórdia e desunião contínua, e sentiu o ar da casa pesado e difícil de permanecer lá?

Tudo isso é por causa das energias exalados dos corpos ao meio em que vivem, sendo que as mesmas tentam incessantemente penetrar num novo corpo afim de habitá-lo e governa-lo, tudo isso por causa de uma brecha.

Então fica a questão:

"VOCÊ ESTÁ DANDO BRECHA PRA QUEM?


Gleilson Alves

quinta-feira, 7 de junho de 2012

O VERDADE SOBRE O AMOR


Observo os comportamentos das pessoas, e fico pesando porque elas são assim.
Elas olham umas para as outras, e as define somente por causa de uma roupa ou mesmo por causa de um único comportamento ou fala.

O mestre nos ensina a não julgar, mas ele nos fala sobre frutos que definem uma árvore.
Será que devemos aceitar tudo o que as pessoas fazem, alegando que amamo-as?

Deus é amor, e Jesus é manisfestação, quanto humano, de Deus na terra. Eles nos ensina que devemos negarmos a nós mesmo, e que quem tem pecado não entrará no reino dos céus.
Quanto Jesus homem, Deus nos fez ver que a maior prova de amor que ele poderia nos mostrar em relação aos religiosos de sua época, era chamando-os de incrédulos e filhos do diabo, e convidando-os a se converterem a verdade absoluta, que é Deus Jeová.

Será que Jesus foi desamoroso com os Fariseus, Escribas e Zelotes?
Não! Ele apenas mostrou que a hipocrisia é abominada por Deus e que a transformação do homem tem que acontecer de dentro para fora, e não o contrário como ele estavam fazendo.

Então, Jesus nos mostra em seu evangelho através mesmo do próprio apóstulo Paulo que, quando existe um comportamento repreencível por parte de alguém que professa o amor, que é DEUS, esse mesmo é passivo de repreenção severa afim de um arrependimento por amor.

Amar uma pessoas não é aceitar tudo o que ele faz ou diz, e nem bajular, amar é mostrar que acima de eu e você existe um Deus pai que olha para nós e nos repreende quando necessário é.

A palavra de Deus diz: "Deus exorta o filho ao qual ele ama..."

Portanto:
"Será que apartir de agora verás o amor como outros olhos, ou ficará na mesma condição de conforto de não aceitar a verdade? Afinal, não mudar é mais cômodo do que mudar, não é mesmo!?

Gleilson Alves