quarta-feira, 20 de abril de 2011

A vida depois da morte



Algumas pessoas falam de vida após a morte, tentam explicar, especulam loucuras... Mas o que essas pessoas não percebem é que, já estão mortas.

Os homicídios são causados por pessoas mortas, os suicídios são apenas uma manifestação de pessoas já mortas, os estupros são uma clara evidencia de ausência de vida naquele corpo.

A população mundial, em sua grande maioria, está morta. Não são seres humanos, são apenas humanos, são apenas matéria.

As pessoas falam e criam poemas em cima de uma vida que não se manifesta na existencialidade, uma vida que não existe, e Jesus deixou isso bem claro dizendo:

Eu sou o caminho a verdade e a vida, e ninguém vem ao pai senão por mim.” João 14.6

Jesus falou e reafirmou que não existe pessoas vivas nesse mundo de pecado, apenas cadáveres que andam e se comunicam.

Existe vida após a morte sim, mas apenas através de Jesus, e é por isso que temos que retornar ao que éramos. Temos que transcender esse estado de morte que estamos e passarmos a realmente ter vida.

Na verdade as pessoas se enganam de várias formas, uma dela é dizer que o caminho para Jesus é em frente sempre, mas na verdade Jesus nos convida a retrocedermos, a voltarmos às origens, sermos como Adão era antes de cair no pecado.

Existe então um processo de vida para seguirmos, ensinado a mais de 2000 anos por Jesus Cristo. Ele diz que: Para que tenham vida é preciso primeiro morrer, morrer com os nossos conceitos e com o nosso entendimento das coisas, depois temos que aceitar a Jesus como único e suficiente salvador, aceitar através da fé, e por último temos que ser semelhantes a Jesus em tudo, atitudes, conceitos, modo de vida etc.

Algumas pessoas até sabem desse processo que é tão simples, mas só pelo fato de desconstruir seus conceitos, aquele aprendidos desde a infância, isso é o que ninguém quer e fica por isso mesmo, a morte para a grande maioria é mais atraente do que a vida, e preferem se enganar com aquilo que acham que é a verdade.

A legítima verdade não precisa que eu acredite nela para ela ser verdade, ele sempre vai ser verdade acreditando nela ou não, mas o engano e a mentira precisão do meu credo para se tornar verdade, e é essa a morte mundial, ACREDITAR NAQUILO QUE NÃO É LEGÍTIMO.

Gleilson Alves

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Comunidade INDO


Tenho alguns seguidores que sempre me perguntam:
"Qual o significados do nome do ministério ao qual você pertence?"

Hoje estarei dando uma explanação sobre o que significa o nome COMUNIDADE INDO.

Desde a nossa criação, Deus nos quer colocar num lugar de glória e honra, onde possamos estar ao lado D'Ele.
Mas o ser humano sempre consegui algo para a sua auto-destruição. (Já observaram que, o ser humano, sempre consegui alguma maneira nova de se destruir? Drogas, Prostituição, Suicidio, Chacinas...)

O homem conseguiu pra si mesmo, com suas próprias pernas a morte eterna. Mas Deus é amoroso e fiel, então ele nos deu Jesus, o cordeiro imaculado que tirou o pecado do mundo, e Ele nos deu a chance de alcançarmos novamente a Vida, e tê-la novamente em abundância.

Jesus antes em seus ensinamentos, e mesmo nos ensinamentos dos apóstolos, é muito sitado o ponto COMUNHÃO, que tem a mesma raiz da palavra COMUNIDADE, que é COMUNA, que quer dizer: "Um viver em função do outro."... Isso era chamado por Jesus de AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO.

Antes de Jesus voltar a destra do Pai, ele nos deixou um mandamento... Percebam, é um mandamento e não uma idéia.

TRADUÇÃO DO GREGO KOINÊ
"E disse-lhes: INDO por todo mundo, preguem o evangelho a toda criatura."

Então, COMUNIDADE INDO não nada mais além de um cumprimento de uma ordem, sendo executada com amor ao próximo.

Eis ai a explicação de nossa entitulação. Espero que isso possa causar um despertar na vida das pessoas, e que transformações possam acontecer através do INDO do Senhor.

Graça e paz a todos!

Gleilson Alves

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Selo de Reconhecimento


Agradecimentos ao Blog http://edsoncarmo-amor.blogpot.com pelo reconhecimento de nosso trabalho.

Esse selo é conferido aos blogs de popularidade: blogs que atingirem a aceitação do público. O selo foi criado com a intenção de promover o reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.

É importante que quem receba o “Selo Blog Pop” e o aceite, siga algumas regras:

1. Exibi-lo no blog;
2. Apontar o blog pelo qual recebeu o selo;
3. Escolher outros blogs a quem deve oferecer o “Selo Blog Pop”

Eis os blogs que escolhi:

http://comunidadeindo.blogspot.com/
http://mulheresindo.blogspot.com/
http://escoladesignificados.blogspot.com/
http://nucleodjovens.blogspot.com/
http://projetoindoce.blogspot.com/
http://projetoindo.blogspot.com/

http://almadarkangel.blogspot.com/
http://lumynart.blogspot.com/

Grato a todos.

Gleilson Alves