A vida depois da morte



Algumas pessoas falam de vida após a morte, tentam explicar, especulam loucuras... Mas o que essas pessoas não percebem é que, já estão mortas.

Os homicídios são causados por pessoas mortas, os suicídios são apenas uma manifestação de pessoas já mortas, os estupros são uma clara evidencia de ausência de vida naquele corpo.

A população mundial, em sua grande maioria, está morta. Não são seres humanos, são apenas humanos, são apenas matéria.

As pessoas falam e criam poemas em cima de uma vida que não se manifesta na existencialidade, uma vida que não existe, e Jesus deixou isso bem claro dizendo:

Eu sou o caminho a verdade e a vida, e ninguém vem ao pai senão por mim.” João 14.6

Jesus falou e reafirmou que não existe pessoas vivas nesse mundo de pecado, apenas cadáveres que andam e se comunicam.

Existe vida após a morte sim, mas apenas através de Jesus, e é por isso que temos que retornar ao que éramos. Temos que transcender esse estado de morte que estamos e passarmos a realmente ter vida.

Na verdade as pessoas se enganam de várias formas, uma dela é dizer que o caminho para Jesus é em frente sempre, mas na verdade Jesus nos convida a retrocedermos, a voltarmos às origens, sermos como Adão era antes de cair no pecado.

Existe então um processo de vida para seguirmos, ensinado a mais de 2000 anos por Jesus Cristo. Ele diz que: Para que tenham vida é preciso primeiro morrer, morrer com os nossos conceitos e com o nosso entendimento das coisas, depois temos que aceitar a Jesus como único e suficiente salvador, aceitar através da fé, e por último temos que ser semelhantes a Jesus em tudo, atitudes, conceitos, modo de vida etc.

Algumas pessoas até sabem desse processo que é tão simples, mas só pelo fato de desconstruir seus conceitos, aquele aprendidos desde a infância, isso é o que ninguém quer e fica por isso mesmo, a morte para a grande maioria é mais atraente do que a vida, e preferem se enganar com aquilo que acham que é a verdade.

A legítima verdade não precisa que eu acredite nela para ela ser verdade, ele sempre vai ser verdade acreditando nela ou não, mas o engano e a mentira precisão do meu credo para se tornar verdade, e é essa a morte mundial, ACREDITAR NAQUILO QUE NÃO É LEGÍTIMO.

Gleilson Alves

Comentários

Edson Carmo disse…
Simplesmente lindo, o que acabo de ler! Que Deus o abençoe cada vez mais...

Abraços do amigo,

Edson Carmo
Anônimo disse…
E realmente lindo!!! Deus o abençoi!! abraços Clécia guedes!!!
Grato pelos comentários amados...

Eu sou simplismente um canal que deixa Deus agir através do que escrevo...

Grato,

Gleilson Alves

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho dos homens

Crônica "Os outros"

Processos do Suicídio

Conceito de BEM OU MAL