O sentido de nosso trabalho


"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos."(Oséias 4:6)

O sentido de nosso trabalho vem de uma dura chamada de nosso Senhor Deus...
Deus nos mostrou através de Oséias que nós, pessoas responsáveis em disciminar o evangelho de Cristo, temos que ter a consciência de que não com o nosso entendimento mas com o entendimento de Deus em nossas vidas temos que falar e convencer as pessoa da VERDADE que é Deus.

Algumas pessoas no meio de seus sermões falam: "Eu acho que...", isso é muito perigoso.
Quando falamos que achamos dizemos que não temos certeza daquilo que dizemos, então estamos colocando em risco a vida de alguém que, porventura, pode estar dependendo de sua palavra.

Jesus Cristo nunca falou "EU ACHO...", Ele sempre afirmou que SIM ou que NÃO, ele falava da verdade real de Deus.

Nosso trabalho visa mostrar ao mundo o quanto ele está enganado em relação a verdade que ele ACHA que é real.
Nós falamos da verdade que Jesus falou.

E fica uma pergunta:
"Você conhece a verdade?"

Gleilson Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho dos homens

Crônica "Os outros"

Processos do Suicídio

Conceito de BEM OU MAL