sexta-feira, 23 de abril de 2010

Minha Volta


Apesar de uma cara fechada, um coração cheio de amor de Deus...

Por muito tempo, tenho vagado por caminhos a muito tortuosos...

Tenho esquecido de minha missão na terra...
" Pregoar o Evangelho de meu Senhor Jesus."

Voltando ao meu estado de sã consciência Cristã, volto a minha frente de batalha, agora mais bem preparado para falar de meu Senhor e defener a Cristo com a verdade e, é claro, atraves do amor que é Deus...

Espero não ter sumido por tanto tempo...

Que a paz esteja convosco!

2 comentários:

Edson Carmo disse...

Estou mais feliz com sua volta.

LUmeNA disse...

"Apesar de uma cara fechada, um coração cheio de amor de Deus..."

O Amor incondicional de Deus te alcançou, e recebeste-O no teu coração, assim regressas com toda a plenitude desse lindo Amor.

Paz e Luz,
LUmeNA